terça-feira, 30 de agosto de 2016

“Se For pra comer água eu vou” Morre cantor da dupla Tony e Ju



Compartilhe

(Foto: Irecê Repórter)


O cantor Juvenal, que formava a dupla Tony e Ju, faleceu na noite desta segunda-feira (29), vítima de um infarto fulminante enquanto dirigia.



Ele teria saído de carro da cidade de Ibipeba com destino a Irecê, acompanhado do irmao Tony, quando começou a passar mal.



Tony levou o irmão para o Hospital Regional, mas já chegou sem sinais de vida.



A dupla, conhecida como Os Meninos do Sertão fez diversos shows em Irecê e região, atraindo multidões com seu repertório envolvente.



Entre tantos sucessos lançados, um dos mais tocados atualmente é o hit Ponta “D’água. Ju era natural da cidade de Jussara.



Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do cantor. ‘Irecê e região perderam um grande cantor que fez história. O Jú da dupla Tony e Jú nos deixa essa noite, vítima de um infarto fulminante. Dia doze de junho eu boto o pé na estrada, vou lá para o Junco, arrumar uma namorada’… escreveu Patrícia Farias. ‘Meu Deus, ainda não caiu a fixa parece até ser uma grande mentira. Um grande homem e também um grande pai, guerreiro, sempre batalhador, eu agradeço a Deus porque tiver o privilégio de conhecer esse homem encantador que sempre nos surpreendia com seu talento, Deus reservou o melhor lugar pra você, Jú, pois vai em paz! Que Deus dê muita força e conforto aos familiares e amigos’, disse na sua página, Renata Gomes.

A dupla Tony e Jú foi formada no ano de 2000 com o objetivo de tocar forró para o público. Seus maiores sucessos foram Junco e Ponta D’Água. Os irmãos fizeram muito sucesso em Irecê e toda região. As músicas da dupla também foram tocadas em diversas cidades da Bahia, e até mesmo fora do estado, em Brasília (DF), por exemplo.


Fonte Irecê Repórter

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google