terça-feira, 6 de setembro de 2016

Candidato a vereador de Macajuba, diz: que tomará providencias sobre montagem com sua vida pessoal



Compartilhe


((Foto: retirada do vídeo)
Um candidato a vereador da coligação é possível e juntos faremos, informou por meio de nota ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que tomará providencias cabíveis sobre uma montagem que está sendo veiculada com sua imagem em alguns grupos de WhatsApp.

A montagem usada na campanha eleitoral, com intuito de denegrir o jovem candidato, foi baseado em um vídeo que ele fez de sua vida pessoal, na época ele chora no vídeo, agora no período eleitoral adversários estão usando o assunto pessoal do rapaz.

De acordo com o candidato, a foto estava em um dos grupos Whatsapp.



"O jovem candidato se defende dizendo, que na véspera em que gravou o vídeo, estava abatido, que nem ele mesmo se reconheceu, quando assistiu ao vídeo, mas que nem por isso abaixou a cabeça, Eu fui forte, sim teve momentos de zoação da sociedade, mas nem por isso abaixei a cabeça, quem me conhece sabe que eu nunca fui oportunista, sempre dei conselhos quando alguém precisava, quem passasse pelo que eu passei, acho que não seria o forte o bastante para suportar, mas eu fui forte, e saiba, que nenhum vídeo e fotos montados que fizerem, me fará desistir.

A informação foi passada pelo candidato ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na manhã desta terça-feira, 05 de setembro de 2016.

Alguns macajubenses discordam de o vídeo ser usado na campanha eleitoral, afinal é a vida pessoal dele e não tem nada relacionado a política.

Lamentavelmente os anos passam, os nomes mudam, mas a política arcaica continua em Macajuba.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google