terça-feira, 20 de setembro de 2016

Confira com serão as regras do debate entre os candidatos a prefeito nesta quarta-feira em Macajuba



Compartilhe

(Foto reprodução)

Recebemos da diretoria do Sindicato dos Professores de Macajuba, informações sobre o debate com os candidatos a prefeito que será realizado nesta quarta-feira, 21 de setembro de 2016, as 18:30.



A diretoria do sindicato deliberou, por unanimidade dos diretores, em manter o debate independente dos candidatos que se disponha a participar do mesmo, e na possibilidade de apenas um candidato comparecer ao debate respeitaremos o seu direito, adquirido após o convite que enviamos, e o debate se transformará em forma de entrevista excluindo apenas o bloco 2.



Como não houve boa vontade da parte do Gestor Público o evento ocorrerá normalmente na sede do nosso Sindicato. Tomamos às devidas providencias junto a Justiça Eleitoral, Policia Civil e Militar para que o mesmo transcorra em total segurança.



Se 3 candidatos comparecerem o evento ocorrerá das 18:30 as 22:00 horas

Se 2 candidatos comparecerem o evento ocorrerá das 18:30 as 20:30 horas

Se 1 candidatos comparecer o evento ocorrerá das 18:30 as 20:00 horas



Independente do tamanho ou localização de nossa cidade e das forças políticas a Democracia deve ser exercida e respeitada.



Nas ruas a um burburinho que os dois candidatos que não compareceram na entrevista do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), também não vão comparecer ao debate.




Nas ruas os macajubenses comentam a seguinte frase, se os candidatos não estão tendo compromisso em ouvir o povo e falar para o povo antes da eleição imagine depois.




Muitos macajubense questionário que O Blog Deixa Comigo Macajuba tem em média duas mil visualizações por dia e a falta dos dois candidatos durante a entrevista não foi um desrespeito ao Blog e sim ao povo.

O debate será transmitido ao vivo pela Pagina do Blog Deixa Comigo no Facebook, se você ainda não curtiu, Clique Aqui.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.




Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google