sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Confira tudo que rolou durante o comício da coligação ““É Possível e Juntos Faremos””, na noite desta quinta-feira em Macajuba



Compartilhe

(O comício, Fotos Henrique Oliveira/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Na noite desta quinta-feira, 29 de setembro de 2016, a candidata Mary, com sua comitiva, esteve acompanhada de um bom público, o comício começou com o discurso do médico Dr. Wilson que fez uma homenagem a Fernão.



Durante o comício, alguns candidatos se excederam e usaram palavras de baixo calão, teve ainda momentos emocionante e muita animação.


Um dos candidatos a vereador falou da mudança radical que deve haver na câmara, deixando de lado assuntos pessoais.



O atual presidente da câmara Ivan, disse que continua candidato.

Vale lembrar que a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), em momento algum disse que o atual presidente da câmara não seria candidato e sim que apresentou problemas de filiação como consta no site do TRE e que o candidato pode fazer campanha normalmente até a decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

O último comício da coligação “É Possível e Juntos Faremos” e da campanha eleitoral 2016 em Macajuba, encerrou com a canção de Padre Zezinho Oração Pela Família.


O pessoal da coligação informou que não colocou ônibus respeitando a Lei Eleitoral, alguns cabos eleitorais da coligação “ Com a Força do Povo” chegaram a filmar as pessoas em cima de caminhonete.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), de olho nas eleições 2016.


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google