segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Depois de ter liberado festa na quadra de esporte, prefeitura de Macajuba nega o Clube Comunitário para realização do debate político, alegando está cumprindo lei eleitoral



Compartilhe

(Centro comunitário de Macajuba, Foto: arquivos: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O SINPROMMA APLB Sindicato de Macajuba, vai realizar um debate entre os candidatos a prefeito e seus filiados no dia 21 de setembro de 2016.

A direção do Sindicato presidida pela professora Josete Macêdo é que está realizando o debate, os mesmos nos informaram que foi entregue um oficio para o prefeito Nelson Brandão pedindo o Clube, pelo fato do espaço ser maior,

A direção do Sindicato informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

“ No dia 29 de agosto enviamos a solicitação.




Recebemos a seguinte resposta.



Por conhecermos o teor da legislação eleitoral e não convencidos da justificativa o sindicato enviou outro ofício dia 06 de setembro/2016.



Vários foram os telefonemas cobrando uma resposta ao último ofício. Fomos informados que não havia recebido o referido ofício então o entregamos pela segunda vez 👇🏽





Fomos até o Eleitoral em Ruy Barbosa onde obtivemos a confirmação que essa não é uma orientação dada pela Lei Eleitoral ou por eles”. Palavras da Direção do Sindicato.

O curioso é que recentemente foi realizada uma festa na Quadra de Esporte.

Vale lembrar que a Quadra de Esporte está sobre o comando de um cidadão, não se sabe como é feito o contrato de quem assumi o comando dos órgãos públicos em Macajuba.

Fica claro que o cidadão que dirige a Quadra é uma pessoa íntegra e do bem que merece ganhar seu dinheiro com suas festas, mas o que foi comentado foi justamente sobre a lei eleitoral, seria interessante o prefeito Nelson Brandão informasse para a população a diferença entre a quadra de esporte e o Clube, pois para o debate político as três coligações foram convidadas a participar.

Caso a prefeitura continue negando o Clube, o debate acontecerá na sede do SINPROMMA APLB Sindicato, mesmo com o espaço sendo menor.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) nas eleições 2016.

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google