segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Esgoto no fundo de escola no distrito de Nova Cruz, há 8 meses coloca saúde dos moradores em risco



Compartilhe

Adicionar legenda


Os moradores da popular 6, próximo a escola Padre Bernardo no distrito de Nova Cruz, há 13 km de Macajuba, procuraram a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para levar a público um esgoto que parece um rio, o problema existe há cerca de pelo menos 8 meses, os moradores já falaram com prepostos da prefeitura, mas o problema não foi solucionado.



De acordo com moradores o buracão é o esgoto da escola Padre Bernardo. 


Na visita do Blog, no sábado 10, de setembro de 2016, um dos moradores questionou o mal exemplo por parte do pessoal da prefeitura, que exige que os moradores não deixem água parada e a própria prefeitura não cuida de um local público com água parada há mais de 8 meses.




Na área próxima ao local, os moradores disseram ao Blog do Povo Macajubense que o número de pernilongos tem sido constante.





Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google