terça-feira, 27 de setembro de 2016

Moto que foi tomada no distrito de Nova Cruz, foi encontrada na região da cidade Ipirá.



Compartilhe

(Moto que foi recuperada, Foto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


A moto Fan 125 de cor preta, placa BYK 76 70, anos 2008, licenciada da cidade de Taboão da Serra SP, que foi tomada de assalto na noite desta segunda-feira, 26 de setembro de 2016, estava abandonada na região da cidade de Ipirá, em uma localidade chamada facão.

A moto foi encontrada e reconhecida ser do município de Macajuba, pelo fato de estar com o adesivo da candidata.

Pessoas de Santa Luzia, entraram em contato com moradores de Nova Cruz, que informaram ao dono, que recuperou a moto.

Logo cedo na manhã desta terça-feira, 27 de setembro de 2016, um internauta, da região da volta avisou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que a moto já havia sido localizada.

A moto estava em uma localidade chamada Facão, localidade de Ipirá.

A moto está danificada, o que tudo indica que o assaltante que estava conduzindo a moto chegou a cair.

Entenda o Caso:


Na noite desta segunda-feira, 26 de setembro de 2016, dois homens em uma moto, assaltaram a mão armada, um senhor conhecido por Clero, ele estava em seu estabelecimento comercial, quando dois homens pararam em uma moto e um deles entrou em seu comercio apontando uma arma e pedindo dinheiro.

Quando Clero, disse que não tinha dinheiro, o bandido disse “ então vai essa moto mesmo e levou a moto, uma Fan 125 de cor preta, placa BYK 76 70, anos 2008, licenciada da cidade de Taboão da Serra SP.



Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google