sexta-feira, 16 de setembro de 2016

“Nosso público não pode ficar sem informação por causa de candidatos desorganizados e alguns eleitores apaixonados”, diz coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)"



Compartilhe

(Foto: arquivos do Blog)


Depois de uma reunião interna na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na tarde desta sexta-feira, 16 de setembro de 2016, a diretoria voltou atrás e vai continuar acompanhando os eventos das coligações e informando para a sociedade macajubense.

A coordenação havia divulgado que os eventos só seriam publicados com ofícios enviado pelas coligações, a decisão tinha sido tomada depois do papelão cometido pelos candidatos a prefeito Mary Dias e Luciano Pamponet, que alegaram estarem com a agenda comprometida e não compareceram a entrevista do Blog.

Mais as coberturas das caminhadas, reuniões e comício serão acompanhadas para que os internautas fiquem informados.

“Nosso público não pode ficar sem informação por causa de candidatos desorganizados e alguns eleitores apaixonados”, disse o coordenador Cristiano Silva, a diretoria geral do Blog havia decidido a não acompanhar mais os eventos políticos, por causa da falta de valor que alguns candidatos tem com a imprensa local.

“Não é por que alguns candidatos são desorganizados e não respeitam a imprensa que o povo macajubense deve pagar por isso, se pensam que as coisas vão ficar sem ser divulgada estão enganados.

Estaremos divulgando tudo dentro das normas da lei eleitoral e claro o que estiver ao alcance da nossa equipe”

A assessoria de Cristiano Silva, pediu direito de resposta por ofensas postada em um grupo de WhatsAPP de uma coligação, os advogados pretendem entrar com uma ação se caso não for concedido, o termo usado no grupo enquadra os crimes de Difamação (art. 139) e Injúria (art. 140).

“As coberturas irão continuar, tem muita gente boa também que merece o nosso respeito nessas coligações”.

Nesta sexta-feira, 16 de setembro de 2016, nossa reportagem estará acompanhando o evento de uma coligação no povoado de Malhada Nova e no domingo 18 de setembro, estaremos acompanhando um evento de uma outra coligação no distrito de Nova Cruz.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google