segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Por onde andam as maquinas? Moradores do Loteamento João Pedreira continua sofrendo com buracos



Compartilhe

(Condições do Loteamento João Pedreira, Foto: cedida por moradores)




Tarde desta sexta-feira 26 de agosto de 2016, os moradores do Loteamento João Pedreira em Macajuba, mandaram um comunicado para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), pedindo que seja feito reparos no local com as maquinas e caçamba para melhorar os buracos da referida rua.


Um dos moradores disse que não é uma crítica e sim um pedido e que admira muito o atual prefeito Nelson Brandão, mas que os responsáveis pela área tem conhecimento e não resolveu o problema, por isso os moradores achou por bem divulgar no maior veículo de comunicação da cidade para que chegue ao conhecimento do prefeito.

Apesar da matéria publicada nessa no último dia 26 de agosto de 2016, nenhuma providência foi tomada e na tarde deste domingo 4 de setembro de 2016 novamente, moradores voltaram a falar sobre o assunto.



O local é na mesma rua que tem uma lanchonete.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com o pessoal da prefeitura, mas não obteve resposta.



Será que esses moradores não pagam impostos? Fica a dica para a atual gestão.


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google