terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vergonha! Assuntos pessoais e eleitoreiros continuam sendo destaque na sessão da câmara de vereadores de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Henrique Oliveira/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na sessão desta segunda-feira, 19 de setembro de 2016, Os Vereadores aprovaram por unanimidade (Todos votaram a favor) a compra de um gerador silencioso e blindado para o Hospital Municipal Julieta Sampaio, o projeto foi discutido e aprovado.

Já no uso da tribuna alguns vereadores passaram um pouco dos limites sendo ate mesmo interrompidos pelo Presidente da Câmara.

Infelizmente devido a lei eleitoral não podemos postar as falas de todos os vereadores, mas vale ressaltar que a uma disputa no uso da tribuna onde um grupo se direciona a alguns colegas e os mesmos respondem fazendo a sessão perder o foco, mas também isso ja são indícios do período eleitoral onde as eleições estão bastantes próximas.

Os vereadores veteranos, voltaram a entrar em atritos pessoais.

Entre os assuntos de interesse do povo foi falo sobre o sinal da Record que está fora do ar.

Ainda sobre o pneu de um transporte escolar que está em estado precário e as fotos foram enviadas para a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Nas redes socais a sessões, continua sendo alvo de muitas críticas.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google