sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Após decisão do TRE, Ivan Pamponet, continuará na casa legislativa de Macajuba em 2017



Compartilhe

(Ivanberg Pamponet, Foto: arquivos Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na manhã desta sexta-feira ,07 de outubro de 2016, o Tribunal Regional da Bahia (TRE), julgou favorável a Ivanberg Pamponet e aprovou sua filiação, Ivan que foi eleito no dia 02 de outubro de 2016, com 357 votos, continuará vereador em 2017, atuando no legislativo por mais 4 anos.



A decisão do registro de candidatura de Ivan, fui publicada no site do TRE.



Ivan atuará como presidente da câmara de vereadores de Macajuba, até o dia 31 de dezembro de 2016 e terá terceiro mandato de vereador em Macajuba, a partir de janeiro de 2017.


Nas ruas muitos correligionários comemoram a decisão. Muito feliz Ivan, falou com a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba DCM, que continuará trabalhando e agradeceu aos votos.


Parabéns ao vereador Ivan, pela conquista.



Em nota o Blog Deixa Comigo Macajuba DCM, desmentiu sobre comentários maldosos de que O Blog teria usado de má fé com a divulgação que houve sobre o problema da candidatura de Ivan, a coordenação informou ainda que irá ignorar esse tipo de comentário e o que O Blog, divulga as informações.


Com a aprovação favorável a Ivanberge Pamponet, os macajubenses aguardam ansiosos como ficará a situação da câmara de vereadores em 2017.


Caso a decisão seja favorável a Diego, Vanda da Malhada Nova, deixa a câmara de vereadores, caso não seja Zé Filho, é quem deixa a câmara de vereadores.



Vale informar que Diego, não tem chance de entrar para o legislativo, mas a legenda favorecerá Zé Filho, lembrando que a situação de Diego é mais complicada do que a situação que estava Ivan, de acordo com os próprios correligionários.

Agora é esperar para ver.

O prazo para decisão final é até 19 de dezembro de 2016.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba DCM.

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google