domingo, 30 de outubro de 2016

Banheiro da quadra municipal de Macajuba é encontrado imundo durante jogos femininos realizado neste domingo



Compartilhe

(Foto: enviada pelas atletas) 

Uma iniciativa belíssima do futebol feminino aconteceu neste domingo 30 de outubro, de 2016, com vários jogos beneficente na quadra de Esporte Moacir Marques Dias em Macajuba, os alimentos arrecadados durante os jogos serão destinados a pessoas carentes da cidade.


O incentivo ao futebol feminino, ajuda as adolescentes que estão na rua sem nenhuma atividade, pois o esporte ocupa a mente dos jovens.


Outro torneio está marcado para o dia 20 de novembro de 2016.


Uma coisa desagradável que aconteceu durante o torneio foi que nossa reportagem, flagrou os banheiros da Quadra, em estado precário totalmente imundo, parecia estar sem limpeza há vários dias. 



Em conversa com a nossa reportagem algumas atletas que jogaram futebol neste domingo (30) pediram mais atenção por parte da prefeitura de Macajuba.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google