quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Identificado os corpos que foram encontrados na região da Fazenda Ondina em Macajuba



Compartilhe

(local onde os corpos foram encontrados)
Na manhã de terça-feira, 18 de outubro de 2016, dois corpos foram encontrados por um morador na região da Fazenda Ondina, próximo a região das Casinhas, adjunto a estrada que liga Macajuba a Baixa Grande.

Na noite desta quarta-feira, 19 de outubro de 2016, surgiu uma informação que os corpos já foram identificados.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), conversou com a jovem Diene, cunhada dos dois homens do Povoado de Malhada Nova, que estava desaparecido, e ela confirmou que lamentavelmente os corpos são de seus cunhados.

Diene, que está muito abalada foi quem pediu ao Blog do Povo Macajubense ,que divulgasse o desaparecimento de seus cunhados.

A equipe do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), deixa os sentimentos a Diene e toda a família nesse momento difícil.

Entenda o caso:



No fim da tarde deste sábado, 15 de outubro de 2016, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu o telefonema da jovem Diene, preocupada com seus cunhados, Amilton Moreira Brito (Pinto) e Renivaldo Moreira Brito ((Poró), que foram fazer feira no município de Baixa Grande, cada uma estava em uma moto, as motos uma Honda 150 preta e moto Honda azul, capacetes vermelhos.



Da Redação! Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google