sexta-feira, 28 de outubro de 2016

João Cintra pergunta o que foi que o motorista de ambulância, Biano, fez para ser demitido? Falando nisso, dia do servidor em Macajuba recebeu presente antecipado de demissão



Compartilhe

(Vereador João Cintra)

Na última segunda-feira, 24 de outubro de 2016, o vereador João Cintra, fez uma pergunta pertinente ao secretário de saúde do município de Macajuba, mesmo sem a transmissão da rádio, João, perguntou o que Biano, fez para ser demitido? O vereador se referiu a demissão do motorista de Ambulância, que ocorreu durante o período eleitoral, a explanação de João foi durante a sessão da Câmara, João falou que durante a demissão anterior seria por que Biano, tinha amizade com candidato que tinha como pai e agora qual a explicação? Falou do profissional que era Biano, que as vezes tirava dinheiro do próprio bolso para dá uma água de coco aos pacientes.

Vale informar que o caso de Biano, está na justiça.

Além de Biano, o edil criticou as demissões no município e relatou o caso da cidade de Barreiras, que o Ministério Público, entrou com uma ação contra o prefeito daquela cidade por demissão de servidores públicos.

As demissões continuam em Macajuba, na véspera do dia do servidor, muitos prestadores da prefeitura foram demitidos, quem pensa que tem a ver com partido político se enganou, até quem fez campanha fortíssima para o grupo político do atual gestor foi afastado.

As demissões foram em massa, do porteiro ao faxineiro, nem o ex-assessor de comunicação da prefeitura, escapou dos cortes de funcionários.

Muitos receberam a notícia nesta quinta-feira, 27 de outubro de 2016, véspera da data que é comemorado o dia do servidor público, um dia que muitos em Macajuba, não tem motivo nenhum para comemorar.

Diversas escolas tiveram um documento colado na parede com uma justificativa assinada pelo secretário de Educação Milton Neto Cardoso (Netinho), a reportagem do Blog do Povo Macajubense, teve acesso



Teve pessoas que contou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que foram demitidas pelo WhatsApp.

O assunto tem sido comentado nas ruas de Macajuba, os cortes de prestadores de serviço em Macajuba e muitas cidades da Bahia, lamentavelmente já virou tradição em fim de anos.

Isso acontece por causa da prestação de contas, além de muitas pessoas desempregadas a cidade fica um caos por que a prefeitura corta vários serviços.



Vale lembrar que no ano de eleição a prefeitura contrata muito mais com interesse político, pois Macajuba é carente de emprego e a prefeitura usa essa tática para ludibriar as pessoas, sem esquecer que o atual prefeito Nelson Brandão, não é o primeiro nem será o último prefeito a usar essa artimanha.

Lamentavelmente os cortes dos funcionários em Macajuba acontecem de forma triste, infelizmente é uma tradição, dura realidade.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google