terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mais violência em Macajuba: dois corpos são encontrados na região da Fazenda Ondina



Compartilhe


(local onde os corpos foram encontrados)
Na manhã desta terça-feira, 18 de outubro de 2016, dois corpos foram encontrados por um morador na região da Fazenda Ondina, próximo a região das Casinhas, adjunto a estrada que liga Macajuba a Baixa Grande.

De acordo com as primeiras informações e imagens postadas nas redes sociais os corpos, estão em estado de decomposição e não dá para reconhecer.

Vale lembrar que, dois homens do Povoados de Malhada Nova estão desparecidos desde de o último sábado 15 de outubro de 2016, o que leva a crer que pode ser eles.

A polícia de Macajuba, confirmou sobre os corpos encontrados, mas não deu mais detalhes, o reconhecimento da família e exames, irão ajudar na identificação dos corpos.

Entenda o caso:

No fim da tarde deste sábado, 15 de outubro de 2016, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu o telefonema da jovem Diene, preocupada com seus cunhados, Amilton Moreira Brito (Pinto) e Renivaldo Moreira Brito ((Poró), que foram fazer feira no município de Baixa Grande, cada uma estava em uma moto, as motos uma Honda 150 preta e moto Honda azul, capacetes vermelhos.



Da Redação! Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google