terça-feira, 18 de outubro de 2016

O Dia do Médico é comemorado dia 18 de outubro, confira a homenagem da Clínica Santa Luzia em Macajuba



Compartilhe

(Foto reprodução)
Os médicos são os responsáveis por cuidar da saúde das pessoas. Por este motivo, esta data é destinada a homenagear o trabalho destes profissionais. Os médicos podem ser generalistas, ou seja, não ter uma especialização em nenhuma área específica da medicina, ou especialistas, quando são peritos em alguma área, como endocrinologia, estética, cardiologia, obstetrícia e etc.



O Dia do Médico é celebrado em 18 de outubro em homenagem a São Lucas, que foi um dos quatro evangelistas do Novo Testamento, e seu evangelho é o terceiro em ordem cronológica. Lucas era médico, razão por que se decidiu homenagear os profissionais com o mesmo dia deste santo.



Mensagens de Dia do Médico


Nosso sincero agradecimento de quem sabe que, sem você, nossa vida não seria tão feliz. Feliz Dia do Médico!

Que dia especial... Deve ser por isto que sinto a luminosidade maior do sol, com certeza é Deus abençoando tão amorosa e digna profissão. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção, a cada um de seus pacientes, que trazem dentro do coração seu nome escrito com letras douradas.

Chega a ser difícil conseguir as palavras certas para traduzir o agradecimento que você merece. Possui a paciência necessária, nunca desacreditando no potencial de cada um. Parabéns pelo seu dia, as suas vitórias e conquistas são contadas pelos sorrisos nos rostos daqueles que recuperam o prazer da vida.

Que o senhor o (a) ilumine e continue sempre com esse exemplo de luta e coragem, dignos de serem seguidos. Com certeza é uma simples homenagem que faço a alguém tão especial e merecedor(a) de todo nosso respeito. Que Deus celestial continue abençoando seus caminhos, obrigado(a) por tudo!

Quando nascemos, recebemos diferentes missões. A sua missão é de salvar vidas! Pelo talento de suas mãos, transforma todo homem em bonança. Sua alma não se contém diante do desespero de uma criança ou de um idoso. Por isso, você vai operando milagres, trazendo esperança a corações desesperançados. Obrigado e parabéns!

Falar de seu ofício de médico não é fácil. Existem muitas dificuldades e seu trabalho é incansável. Sabemos que você o faz por amor ao ser humano, altruísta sempre. Não há tempos, nem momentos para fazer o bem, por isso, devemos a você nossa saúde. Você não escolhe dia para exercer a sua profissão. Para você, todo dia é dia de salvar vidas. Por isso, seremos sempre gratos e rendemos nossas homenagens. Feliz Dia do Médico!



Informativo Clina Santa Luzia:

No Brasil as taxas de mortalidade por CÂNCER de MAMA continuam elevadas ,pensando nisso nós da CLÍNICA SANTA LUZIA em parceria com a CARDIOVIDA ITABERABA estamos levando mulheres acima dos 40 anos para realizar exames a iniciativa marca as comemorações do OUTUBRO ROSA.

Interessados 74 99945-5571 ou 99922-7789



CLÍNICA SANTA LUZIA

Cuidando da Sua Saúde

●19/10 Quarta Feira Médico Dermatologista médico da Pele


●20/10 Quinta Feira Médico Otorrino médico nariz ,ouvindo e garganta


●21/10 Sexta Feira Médico Endócrino médico Diabetes e Tireóide e doenças Hormonais


●22/10 Sábado Médico Neurologista e Psiquiatra


●22/10 Sábado Médica Ginecologista a mesma realizando Preventivo Completo e Ultrassom


●26/10 Quarta Feira Médico Ortopedista


●28/10 Sexta Feira Médico Urologista Dr Edson


●28/10 Sexta Feira Médico Angiologista médico das varizes e problemas circulatórios


Além dos seguintes exames:

Exames de sangue
Eletrocardiograma Computadorizado
Ecocardiograma
Mapa  24 Horas
Holter 24 Horas
Raio X
Videolarindoscopia
Punção da Tireóide
Eletrocefalograma
Ultrassom
Teste da Orelhinha

CLÍNICA SANTA LUZIA Cuidando da sua Saúde

Endereço :Rua Dr José Marcelino de Souza em Frente da antiga CESTA DO POVO.
Fone:74 9945-5571 ou 9922-7789


Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451.



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google