sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Após chuva de vento e raios, boa parte município de Macajuba ficou sem energia elétrica por 48 horas



Compartilhe

Resultado de imagem para energia macajuba

Na noite da última quarta-feira 16 de novembro de 2016, quando uma chuva de vento e raios caiu sobre município de Macajuba, boa parte da região ficou sem energia elétrica, além de outras localidades da zona rural, Nova Cruz, o maior distrito do município também sofreu com a falta de energia, o comércio local do pequeno distrito que fica a 13 km da cidade "parou"

Depois de muitas ligações reclamando na central da Coelba, finalmente a empresa responsável pelo fornecimento de energia da Bahia,descobriu o problema que de acordo com informações foram fios partidos na região da Fazenda do Sr. Antônio Biriba.

Já a sede do município não foi afetada com a falta de energia.

O Blog Deixa Comigo Macajuba DCM, que tem sua redação localizada no distrito de Nova Cruz, divulgou uma nota nas redes sociais justificando a ausência de suas matérias por conta da falta de energia.

Para o coordenador Cristiano Silva ,em fim de ano tempo em que O Blog,tem muitas atividades é prejudicial,mas intende que são fenômenos da natureza e que é preciso intender que a concessionária de energia também enfrentou dificuldades para resolver a situação .

Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba DCM

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal. O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google