quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cantor, diz: que não recebeu valor acertado por serviço prestado a prefeitura de Macajuba, durante os festejos juninos



Compartilhe

(Banner do cantor)


Na tarde desta terça-feira, 01 de novembro de 2016, o musico Marcio Araújo, que é de Macajuba, procurou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para levar a público o não pagamento de valor acertado com organizadores dos festejos juninos, o artista deu o preço liquido e o pessoal da prefeitura de Macajuba, acetaram e depois descontaram uma boa parte, afim de receber o atrasado o artista pediu ao o filho do prefeito para ele se apresentar no dia 7 de setembro 2016, a festa foi na Quadra de Esporte e causou polemica, por causa da lei eleitoral, mas o evento aconteceu normalmente.

Depois de tantas idas até a prefeitura de Macajuba e sem uma solução, o artista resolveu procurar O Blog do Povo Macajubense e levar o caso a público.

A prefeitura de Macajuba, não está tendo assessoria de comunicação, com a palavra o prefeito de Macajuba.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google