quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fotógrafo ruybarbosense percorre mais de 3 mil km de Biz para realizar sonho



Compartilhe

Noilton cogitou vender a moto, mas publicou em seu perfil no Facebook que guardará a moto de lembrança

O fotografo e locutor natural de Ruy Barbosa Noilton Pereira, saiu de sua cidade no dia 10 de novembro de 2016 com destino a São Tomé das Letras, no Estado de Minas Gerais, a 1.457 km de distância. Um detalhe – ele foi de Biz.

O que levou Noilton a realizar essa grande aventura, é que Minas tem muitas Basílicas e Catedrais. Ele foi até são Tomé das Letras e em mais de 20 cidades incluindo o triângulo mineiro.

Todo este material fotográfico vai ser para realizar seu sonho, lançar o livro que vai se chamar “BAHIA AO PÉ DA LETRA”. Terão fotografias de Ruy Barbosa-BA a são Tomé das Letras-MG, por isso a escolha da cidade como referencia ao trocadilho “Bahia ao pé da letra”.



A viagem durou 15 dias, totalizando quase 3.000 km. Lembrando que todo este percurso foi feito em cima de uma Biz 125 Honda. “Espero a Honda reconhecer meu trabalho e me ajude na manutenção da Biz guerreira”, contou Noilton ao blog Ruy Barbosa Notícias.

A previsão de lançamento do livro é em 2017. Você pode acompanhar o perfil de Noilton no Facebook, onde o fotografo publica diversas fotos de sua incrível viagem. https://www.facebook.com/noiltonpereirafotografo

Fonte: Site Ruy Barbosa Notícias

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google