sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Jovem de Ruy Barbosa morre em confronto com a polícia em Baixa Grande



Compartilhe



(Jovem que foi morto, Foto cedidas pelo Site Ruy Barbosa Notícias)


O jovem WILIAN DE JESUS SOUZA, vulgo “NINO, nascido em 25/01/1995, natural de Ruy Barbosa, morreu em confronto com a polícia na cidade de Baixa Grande nesta sexta feira dia 11. 

De acordo com o Delegado Dr. Almir Góes, a polícia recebeu uma denúncia de que o foragido da justiça de Baixa Grande e Macajuba, Luclebes Mainart da Silva, vulgo “Lu de Erinho”, estava escondido na casa de sua tia, em Baixa Grande. Os polícias foram atender a denuncia e chegando ao local referido foram recebidos com tiros vindo dos criminosos. A polícia revidou a agressão e atingiu Nino, que Foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Com Nino foi encontrado um revolver calibre 38, raspado com cinco munições deflagradas. “LU DE ERINHO”  fugiu pelo matagal. 

 Nino era conhecido em Ruy Barbosa por realizar assaltos de moto nas rodovias da região.

Fonte: Dr. Almir Goes, Delegado.

Texto: Junior Queiroz, Site Ruy Barbosa Notícias

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google