sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Modelo Baixagrandense Juniê Carlos é destaque em revista européia.



Compartilhe

O Modelo Juniê Carlos, 18 anos, natural de Baixa Grande e que atualmente reside em São Paulo é destaque neste mês de Novembro da revista Italiana “VivaBoy”. Juniê tem galgado seu espaço no mundo da moda há alguns meses, quando se mudou para a capital paulista, acompanhado de Elitânia Campos, sua tia e tutora; e com muito trabalho e dedicação começa a ver surgir alguns ensaios e vídeos promocionais, no caso do site da IG, no Brasil e no exterior. Com mais de 1,80 m o modelo destaca-se não só pela beleza mas pela simplicidade. Todo início de carreira no mundo da moda é Sempre mais complexo, por conta da concorrência e por que ainda o modelo está divulgando o seu nome. Não seria interessante se o município de Baixa Grande o apoiasse para assim levar mais o nome de Baixa Grande para outros estados e outros países?


Fonte: Acontece na Bahia
f440c991-d28e-43f3-b97e-8112126cf241

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal. O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google