domingo, 27 de novembro de 2016

Palmeirenses de Macajuba comemoram o título com carreata e buzinação pelas ruas, veja o vídeo



Compartilhe

(Imagem Sport TV)

Os palmeirenses de Macajuba, também comemoraram em alto estilo o título do Palmeiras, neste domingo, 27 de novembro de 2016.

Os corintianos da cidade alfinetaram nas redes socais, a exemplo do comunicador Cristiano Silva que postou em sua página do Facebook, minutos antes do jogo Palmeiras x Chapecoense, corinthiano roxo Cristiano, escreveu

HJ em Nova Cruz tava um cheiro de molfo não foi nada sabe o que foi muitos palmeirenses que tiraram suas camisas da gaveta, muitos anos sem título do Brasileirão sabe como é ne? Kkkkkkkkkkkkkk.

A postagem do comunicador em seu Facebook, rendeu comentários, mas quem sorriu por último foi os palmeirenses que venceu a Chapeconense por 1 a 0 e ser campeão depois de 22 anos.

Os macajubenses que torce para o alve verde do palestra Itália comemoraram o título com carreata e buzinação pelas ruas.

Veja o vídeo:




Por Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google