quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Senador mais votado em Macajuba, contraria boa parte do seu grupo político no município, após anunciar que votará a favor da PEC 241



Compartilhe

(Otto Alencar (PSD-BA)

O senador Ruy-barbosense Otto Alencar (PSD-BA), que foi o senador mais votado em Macajuba nas eleições 2014, obtendo
2616 votos, anunciou no plenário do Senado que votará favoravelmente à PEC do teto dos gastos, principal aposta do governo Temer para retomada da economia. O senador fez questão de frisar que votou contra o impeachment de Dilma Rousseff.
“Votei contra o impeachment, mas quero anunciar aqui meu voto favorável à PEC do teto. É preciso urgentemente compatibilizar a receita com os gastos. Não se pode gastar mais do que se arrecada”, afirmou.
A maioria dos 20 senadores que votaram contrariamente ao processo de impeachment, entre eles Otto Alencar, participa nesta terça-feira, 22 de novembro de 2016, do bloco de oposição do Senado, que se contrapõe às medidas do governo Temer. É quase unânime nesse grupo o voto contrário à PEC do teto.
A opinião do Senador, que apoiou o candidato a prefeito Luciano de Noé nas eleições 2016, contraria o que boa parte dos eleitores de Lu e de petistas de Macajuba, que tem demonstrado críticas a nova medida do governo que deve ser votada até o dia 13 de dezembro de 2016.
Nas eleições 2014, Otto, apoiado pela oposição obteve mais votos do que Geddel apoiado por Fernão, no município de Macajuba,
SENADOR
Otto – 2616, apoiado pelo PT
Geddel – 2418 votos apoiado pelo grupo do prefeito Fernão.
As informações sobre a votação do Senador foram publicadas pelo nosso site parceiro Ruy Barbosa Notícias com Fonte do site: http://www.em.com.br/
Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google