domingo, 27 de novembro de 2016

Vereador de Macajuba, parabeniza Senadora por divulgar vídeo dizendo que votará contra a PEC 241



Compartilhe



Lídice da Mata (PSB)


Depois da notícia que desagradou boa parte da oposição de Macajuba através do senador mais votado no município, que no qual o mesmo diz que votará a favor da PEC 241.

A senadora Lídice da Mata (PSB) divulga vídeo dizendo ser contra a PEC 241, atitude que agradou muito todo povo que compõe a base oposicionista de Macajuba, já que a mesma também teve o apoio de parte da oposição no município.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), procurou um dos representantes legais para falar a respeito da atitude da Senadora, que é o Vereador Neto Macedo, e ele nos disse; "eu só tenho que parabenizar a senadora. Pois o bom político pensa na classe trabalhadora."

Macedo também é do PSB, partido da Senadora Lídice.

Veja o vídeo:



Por: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google