quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Xii! Postos de saúde de Malhada Nova e Santa Luzia ficarão fechados



Compartilhe

(Foto: ilustrativa)


O que está havendo em Macajuba, após atrasos de salários de motoristas, agora é a vez dos Postos de saúde da Família de Malhada Nova, que foi fechado e o de Santa Luzia que não irá funcionar todos os dias.



O que está acontecendo em nossa cidade? Prefeito traga a ordem da cidade encerre seu mandato dignamente, não deixe uma gestão que começou muito próspera ser esfarrapa em seus últimos meses.

Os PSFs da zona rural são muito importantes para que o fluxo dos PSF de Macajuba não aumente e não possa suprir as necessidades da população, há vários outros questionamentos que a população está fazendo. 

Aguardamos melhorias para esses últimos meses de mandato.

A informação é do Blog Macajuba 24 Horas Online, apesar do secretário de saúde do município e a coordenadora de atenção básica, não atender nossas ligações, Danilo redator do Macajuba 24 Horas Online, garante que a informação é verídica.

Fonte: Macajuba 24 Horas Online.



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google