sábado, 31 de dezembro de 2016

Acidente com vítima fatal na região de Nova Cruz, no último dia de 2016



Compartilhe

(Foto: do plantão do Blog)

O último dia de 2016, um triste fato aconteceu, um grave acidente envolvendo duas motos, na tarde deste sábado, 31 de dezembro de 2016.

De acordo com informações, um senhor por nome Messias que é bastante conhecido por vender carne, não resistiu e veio a óbito, o cunhado que estava na moto foi levado ao hospital Julieta Sampaio em Macajuba, já o condutor da outra moto que tem o nome de Hamilton, também foi levado ao hospital.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), entrou em contato com o hospital Julieta Sampaio que lamentavelmente disse que no momento não podia nos atender.

A informação da morte de Messias foi passada por familiares, que ainda informou que o cunhado conhecido por jovem está em estado grave, já Hamilton, fraturou a perna.

A policia Militar, informou que O acidente envolvendo as duas motos, foi na região da Fazenda Navegantes, envolvendo cinco pessoas, Messias morreu no local é outras foram gravemente feridas, de acordo com a PM, uma das motos tinha três pessoas duas delas não tiveram os nomes divulgados.

A Polícia Militar está esperando o PDT, para ir até o local.

Vale lembrar que em Nova Cruz, estava programada algumas festas do réveillon, incluindo queima de fogos realizada por Luciano de Noé, mas não se sabe se com o triste fato, a festa será mantida.



Do Plantão da redação.

Mensagem de Natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade Google