quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Atenção: Embasa cano estourado no Conjunto Habitacional João Matos em Macajuba



Compartilhe

(Foto: cedida por moradores)
De acordo com informações de moradores do Conjunto Habitacional João Matos em Macajuba, há dois dias que o cano estourou e está derramando muita água, umedecendo a parede da sala de uma residência.


Uma das moradoras já foi a Embasa, onde falaram a ela que os trabalhadores estavam em Nova Cruz que talvez resolvesse o problema no final da tarde da última quarta-feira 28 de dezembro, mas não aconteceu.

Até o fechamento dessa reportagem na tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro de 2016, os moradores ainda aguardavam prepostos da Embasa que ainda não havia resolvido o problema.


Na manhã desta quinta-feira, 29 de dezembro de 2016, nossa reportagem encontrou o carro da Embasa que estava fazendo serviço em Nova Cruz, apesar do abastecimento de água ter melhorado em Nova Cruz, “volta e meia “ pessoas na sede reclamam da falta de água.

De acordo com Popó funcionário da empresa em Macajuba, soltou água para a região de Santa Luzia e tem abastecido sempre a sede Macajuba.

Agora é esperar que seja feito o reparo do cano no Conjunto Habitacional João Matos, pois de acordo com a moradora o problema é de responsabilidade da Embasa.



Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Mensagem de Natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade Google