quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Justiça eleitoral aprova contas de candidatos eleitos nas eleições 2016 em Macajuba



Compartilhe

(Foto: Reprodução)



Na tarde da última terça-feira, 06 de novembro de 2016, uma matéria publicada aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), com a fonte da Rádio Capivari FM, falava sobre pendências na aprovação de contas dos eleitos em Macajuba, entre eles a prefeita eleita Mary Dias.

O assunto ganhou repercussão e agitação nos bastidores da política macajububense.

Pendências dessa natureza pode culminar na desaprovação das contas dos eleitos e, consequentemente, na sua cassação. Mas na noite desta quarta-feira, 07 de novembro de 2016, para alegria dos eleitores de Mary e demais envolvidos na pendência, as contas de campanha de todos os candidatos eleitos foram aprovadas.

As contas dos vereadores da oposição foram aprovadas com ressalvas, assim como as contas da prefeita eleita Mary Dias, também foram aprovas com ressalvas.

As contas dos vereadores da situação foram aprovadas sem ressalvas, exceto a de Vanda que foi aprovada com ressalva.

O que significa aprovação com ressalvas:

Significa que a aprovação ocorreu, mas ficou uma observação que evidencia a existência de alguma irregularidade, embora esta não tenha sido reputada capaz de inviabilizar a aprovação.

Por Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google