sábado, 17 de dezembro de 2016

Ótica Moura em Macajuba, terá preço promocional em exame de vista no dia 21 de dezembro



Compartilhe

(Foto: Divulgação)


Pensando no natal Ótica Moura, ti fazendo enxergar melhor a vida lança a superpromoção de fim de ano, o exame de vista custará somente R$ 50,00 (cinquenta reais)

O exame de vista com médico oftalmologista é quarta-feira, 21 de dezembro de 2016, aproveite a promoção e faça seu exame.

Há vários anos cuidando com dedicação da sua visão, temos os melhores óculos com excelentes preços e ainda com médico oftalmologista.

Fone: (74)99-96-95-49 Praça Castro Cincurá- Centro Macajuba Bahia.

Mensagem de Natal:

Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima, e eu sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês na minha vida.

Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre na minha vida. Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós. Boas Festas! São os votos de toda equipe da Ótica Moura.



4 de dezembro foi comemorado o dia da propaganda obrigado! a você que anuncia no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451 e anuncie você também.



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 

 Publicidade Google
.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google