quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

“Quem deve satisfação é a câmara foram eles que rescindiu o contrato com a rádio” diz: Presidente da Capivari FM em programa especial,ouça o áudio



Compartilhe

(Foto: Reprodução)
Na noite da última terça-feira, 29 de novembro de 2016, o presidente da Rádio Comunitária de Macajuba, o Sr. Tarciano Macêdo, fez um pronunciamento de 12 minutos, afim de esclarecer para a população macajubense, sobre a suspensão das transmissões das sessões da Câmara de Vereadores de Macajuba, a população tem audiência da sessão pela FM como um dos pontos altos da semana, já que assuntos dos mais variados matizes de interesse social são abordados e debatidos pelos nobres edis.

No programa veiculado as 18:00 horas na noite de terça-feira (29), Tarciano, iniciou falando sobre a repercussão da quebra de contrato da Câmara com a Rádio.

Tarciano, esclareceu que o contrato ia até o fim de 2016, mas que a câmara procurou a associação, para rescindi o contrato alegando notificação do Tribunal de Contas.

Tarciano, disse que intende a cobrança da população, mas quem tem que rever a situação é o presidente da Câmara, pois foi a Câmara que quebrou o contrato.

Tarciano disse que está a disposição para o diálogo e que a emissora está dentro da lei.

Tarciano descartou a possibilidade de transmissão voluntaria, pois, a direção achou improcedente esse serviço voluntario para Câmara de vereadores.

Tarciano ainda comentou sobre o ajuste dos vereadores, que aumentou na última segunda-feira 28 de novembro, Tarciano disse que a rádio presta serviço para a comunidade e disse que os salários dos vereadores prefeito aumenta e a radio tem que trabalhar voluntario?

Perguntou o presidente da Rádio que disse está a disposição e que a Câmara deve rever e atender a comunidade.



Ouça o áudio completo com a fala do Presidente da Rádio Capivari FM, Tarciano Macêdo.


Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google