sábado, 3 de dezembro de 2016

Vereador diz que estrada de Nova Cruz onde passa prefeito, presidente da Câmara e líder da bancada de situação está em condições precária



Compartilhe

(Hugo Macêdo, sessão em 28 de novembro de 2016, Foto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na sessão da última segunda-feira, 28 de novembro de 2016, o vereador Hugo, que voltou a criticar os problemas da gestão do prefeito Nelson Brandão, ele falou sobre a estrada que liga Macajuba ao distrito de Nova Cruz, Hugo falou que está evitando passar na estrada por causa das péssimas condições de tráfego.

O que chamou a atenção foi que Hugo falou que no distrito de Nova Cruz, mora o prefeito Nelson Brandão que passa quase todos os dias na estrada para ir para prefeitura, além do presidente da Câmara e o vereador Toi líder da bancada do grupo do prefeito.

Hugo ainda disse "as maquinas estão aí".

Veja o vídeo com a fala completa de Hugo:





Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google