domingo, 27 de março de 2016

Inauguração da Pizzaria da Casa no centro de Macajuba irá a agitar esta sexta-feira, saiba as atrações

Curta nossa pagina no Facebook

(Foto: Divulgação) 

Dia 1 de Abril de 2016 acontece a grande inauguração do Restaurante e Pizzaria da casa, em novo endereço, na Praça Dr. Castro Cincurá, ao lado do Banco do Brasil, com show dançante com o cantor Marcio Araújo e Voz e Violão, com Weber Santana.

Edimara Locações-Construção Civil & Festas


Saiba como foi a comemoração do sábado de aleluia no município de Macajuba

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Torneio do Vinho)

Como acontecem todos os anos no sábado de aleluia é realizado vários eventos no município de Macajuba.

Em Macajuba teve a festa de camisa no clube, o 1ª Prime Fest, apesar de um publico menor, a festa foi tranquila e muito animada.



Já no distrito de Nova Cruz, aconteceu o 7º Torneio do Vinho, com jogos emocionantes, o time da casa o Santa Cruz, sagrou se campeão ao vencer o time da volta pelo placar de 3 x 0.

O time de Santa Luzia que prometeu ser o “bicho papão” do torneio, foi “engolido por uma criancinha” o time do Santa Cruz na semifinal. O futebol foi tudo de bom, durante a entrega dos troféus estiveram presentes o prefeito Nelson, o empresário Welinton Pamponet, Marcos São Leão e Fabinho que deu um show em suas palavras no microfone.




Já o forró a noite teve alguns imprevistos, com a bruxa solta, drogas e muitas confusões ainda foi possível dançar ao som de Roque dos Teclados.

Durante o show da Banda Os Morenos da Pisada o som deu problema e o evento foi encerrado mais cedo.

Nas confusões a policia levou detido alguns jovens do distrito de Nova Cruz, a confusão começou após uma agressão de um morador do Povoado de Lagoa do Mamão a um jovem do distrito de Nova Cruz.

Alguns jovens que foram presos garantem que não estava na briga, estava apenas olhando, já o morador da Lagoa do Mamão não foi preso.

Quando a festa já tinha encerrado a polícia pediu o desligamento de alguns sons que estava na praça e chegou a ser vaiada por um grupo de baderneiros, alguns pediram que O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) fizessem uma matéria criticando a polícia pelo fato de ter pedido o desligamento dos sons por volta de 2 horas da madrugada, o coordenador do Blog se negou a atender o pedido dizendo que a polícia estava fazendo a lei, pois em Macajuba existe um decreto de horário de som e bares.

Alguns criticaram o Blog por ter se recusado a fazer a matéria.

A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) esclarece que foi e sempre será a voz do povo, mas quando o povo tiver razão.

Ressaltamos ainda que nossa empresa de comunicação nunca se omitiu a criticar polícia ou qualquer órgão publico, quando é necessário.

Ainda na noite de sábado um veiculo Monza virou deixando uma pessoa feriada, foi levada ao hospital de Macajuba, mas não se sabe o estado de saúde.

Moradores da região da Fazenda Brava contaram que elementos estavam na estrada esperando quem retornava da festa para assaltar.

Apesar da atitude vergonhosa da alguns vândalos e o problema técnico do som, André Guerra foi digno de elogio pela força e coragem e acima de tudo pela seriedade na realização do evento.

Que Deus possa livrar o nosso jovem André de tudo que for ruim.

Já em Santa Luzia o sábado de Aleluia foi animado em mais um espetáculo de Weverton Circo, que lotou.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).




Publicidade Google

Publicidade Google