sexta-feira, 13 de maio de 2016

Uma das mulheres mais idosa de Macajuba morre no dia do aniversário

(Veronice, conhecida por dona Dulce)
Dona Dulce como era conhecida em Macajuba faleceu nesta sexta-feira 13 de maio de 2016, data em que completou 101 anos, de acordo com seu neto Jileno, idosa ainda estava lucida e consciente.

Aulas são suspensas nos principais colégios de Macajuba, saiba por que

(Principais colégios de Macajuba, arquivo Blog DCM)


Na tarde desta sexta-feira 13 de maio de 2016, as aulas foram suspensas nos principais colégios de Macajuba, motivo foi a morte da vó do diretor do colégio JP, Zé Alipio, a falecida também é vó do funcionário do serviço da Junta Militar, Jileno e da professora Josinete e de Josete Macêdo presidente do Sindicato dos Professores.

Criticas no transporte escolar de Macajuba, continua ouvinte do distrito de Nova Cruz faz duras criticas a motoristas, no programa conexão chapada da Rádio Ipirá FM.

(Ônibus escolar de Macajuba,Foto: Arquivo Blog DCM)
Depois da matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sobre o descaso no transporte escolar de placa policial LAF 74 73, na manhã desta sexta-feira 13 de maio de 2016, o assunto transporte escolar voltou a tona dessa vez as criticas foi a dois motoristas que transporta alunos de Nova Cruz para Macajuba, a reclamação foi veiculada no programa Conexão Chapada da Ipirá FM, Marcelo Brandão , chamou a atenção do prefeito de Macajuba para rever o problema.

Prestadores de serviço da prefeitura de Macajuba que trabalham pela cooperativa, receberam dinheiro a menos no pagamento do mês de abril. Por que será?

(Prefeitura de Macajuba, Foto: Arquivos Blog DCM))


No inicio do mês de maio de 2016, alguns prestadores de serviços da prefeitura de Macajuba que recebe pela cooperativa, não intenderam por que o seus pagamentos foram descontados em torno de R$ 40,00 (quarenta reais) a R$ 50,00 (cinquenta reais).

Problema de abastecimento de água continua no município de Macajuba

(Embasa de Macajuba, Foto: Internet)

Na manhã de quinta-feira 12 de maio de 2016, uma moradora da rua popular que fica na praça do mercado de Nova Cruz, ligou para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) reclamando que há 30 dias não cai água em sua residência, em outras casas da popular 6 também está a um bom tempo sem cair água.

Publicidade Google

Publicidade Google