terça-feira, 24 de maio de 2016

Loja Center Móveis divulga ganhador do forno

(Foto: Enviada pelo loja, ganhador é o de camisa verde)
Como foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba que a Center Móveis estaria sorteando de brinde um forno.

Polícia prende e divulga foto de acusado de furtos em Macajuba

(Foto: enviada pela polícia)


Nesta tarde, 24/05/2016, por volta das 17:00 horas, o Grupamento Especial de Proteção Ambiental, composto pelos Agentes Civis Florestais, LUIZ MARCIO, ADRIANO, CLAUDIO, VINICIUS e SOSTENES, apresentou na delegacia local o meliante LEONARDO NERES DA COSTA SILVA, vulgo "LEO DE DARINO". LEO DE DARINO foi surpreendido pela guarnição dos Guarda Civil Ambiental quando conduzia uma TV 40 polegadas furtada da residência do Vereador Toi. Leo de Darino confessou o furto, admitindo que ainda havia furtado uma câmara digital e o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

Vacinação contra a gripe atinge meta em Macajuba

(Vacinação em Macajuba, Foto cedida por internauta)
Nesta segunda-feira 23 de maio de 2016 muito macajubenses foram aos postos de saúde toma a vacina contra o vírus influenza que transmita a gripe e H1N1 .

Ação queremos água promete levar novamente assinatura de macajubenses para denunciar a Embasa no Ministério Publico

( Escritório da Embasa de Macajuba, Foto: Internet)
Depois de um abaixo assinado que teve em Nova Cruz para uma ação coletiva contra Embasa, mais uma vez um grupo de pessoas irá colher assinaturas no município de Macajuba para tentar solucionar os problemas no abastecimento de água no município, a nota diz:

Homem com problemas no coração diz que espera há mais de um ano para fazer exame pela secretaria de saúde de Macajuba

(Cidadão Camelo, Foto: cedida por ele)
Na manhã desta terça-feira 24 de maio de 2016, o cidadão Joilson Silva de Jesus conhecido por Camelo, procurou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) para levar a publico um problema relacionado a saúde em Macajuba.

Presidente da câmara de vereadores de Macajuba se irrita no finalzinho da sessão


(Sessão 23/05/2016)

A sessão desta segunda-feira 23 de maio de 2016 foi rápida, o vereador Neto da Ambulância que fez um discurso rápido cobrou mais uma vez o reparo na estrada de Macajuba a ao povoado de Caldeirão do Morro.

Os assuntos destaques da sessão foram sobre o Banco do Brasil que está pronto e ainda não funcionou, a questão levantada pelo vereador Toi, foi abordada por quase todos os vereadores.

Publicidade Google

Publicidade Google