domingo, 19 de junho de 2016

Festejos juninos 2016 em Macajuba começou com alguns acidentes



Os festejos juninos em Macajuba começou com alguns acidentes, além do Blogueiro Cristiano Silva que tombou sua cadeira de rodas durante a festa de Soró Silva na noite deste sábado 18 de junho de 2016 e sofreu algumas lesões. Outros acidentes aconteceram, um veículo Polo foi parar dentro da cerca de acordo com informações o motorista não se feriu.


Outra informação foi de um acidente de moto onde uma mulher de Nova Cruz teve fraturas.


Que Deus possa proteger a todos os macajubenses e os visitantes nesse período festivos.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Pronta e linda para o São João, praça de eventos de Macajuba ganhou rampa de acessibilidade

(Praça de eventos enfeitada para o São João 2016,Foto: pessoas da prefeitura)

Depois de 14 anos de inaugurada,finalmente a praça de eventos em Macajuba, ganhou rampa de acessibilidade, a conquista e luta dos cadeirantes de Macajuba foi realizada pela gestão do prefeito Nelson Brandão.

Homicídio com ocultação de cadáver, macajubense é assassinada em Ruy Barbosa

(Foto: Plantão)


Na tarde deste domingo 19 de junho de 2016, a polícia informou o assassinato de srª Edelzuita de 57 anos, foi encontrada enterrada em um sítio no orobozinho, município de Ruy Barbosa.

Prefeitura de Macajuba contrata banda de pagode de peso para comemorar o aniversário de emancipação política

(Foto: Divulgação)
Foi divulgada na noite deste sábado 18 de junho de 2016, as atrações para comemorar o aniversário de Macajuba no dia 02 de julho de 2016.

Blogueiro sofre acidente durante a festa no povoado de Santa Luzia, mas transmissão ao vivo continuou.

(Cristiano Silva ao lado de internauta durante a festa no povoado de Santa Luzia, Foto: Junior Queiroz)

Durante a festa realizada no povoado de Santa Luzia na noite deste sábado 18 de junho de 2016, um fato lamentável aconteceu com Cristiano Silva coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sua cadeira de rodas motorizada tombou em uma calçada próximo ao palco, o Blogueiro se dirigia para falar com o locutor André de Socorro, como sempre ele costuma brincar com André durante as festas, foi quando Cristiano não viu o obstáculo é sua cadeira tombou, o Blogueiro bateu com a cabeça deixando escoriações na testa e uma lesão no braço, Cris que é portador de OSTEOGÊNESE IMPERFEITA (OSSOS DE VIDRO), foi socorrido por pessoas que estava na festa.

Soró Silva agita povoado de Santa Luzia na abertura dos festejos juninos 2016

(Festejos juninos 2016 no povoado de Santa Luzia,Foto:  Junior Queiroz/Blog DCM)

Na noite deste sábado 18 de junho de 2016,a prefeitura de Macajuba deu início aos festejos juninos.

Com casa cheia o povoado de Santa Luzia, recebeu as bandas: Os Moreninhos do Forró, a banda Tem Ter Xodó subsistiu o cantor Juka dos teclados que não pode se apresentar com sua banda, mas deu uma canja para o público presente.

Publicidade Google

Publicidade Google