domingo, 3 de julho de 2016

Site famoso da Bahia critica prefeitura de Macajuba, por investir em festas consecutivas e por tentar censurar blogueiro durante festejos juninos


Amigos internautas o Site Aconteceu na Bahia de Romulo Fontoura que é um dos sites mais acessados no Estado publicou uma nota falando sobre o gasto com a banda Psirico e a falta de estrutura que foi dada ao Blog Deixa Comigo Macajuba durante a transmissão ao vivo dos festejos juninos.
A matéria diz:

Prefeitura de Ruy Barbosa Divulga atrações do São Pedro do Povoado Santa Clara

(Banda Capitão Forró – Foto Marcos Souza)
Foi divulgado na noite deste domingo dia 03 de junho de 2016, as atrações  o São Pedro do Povoado Santa Clara de Santa Clara, em Ruy Barbosa. 

Foliões diz que festa dos 110 anos de emancipação politica de Macajuba foi uma das melhores da historia

(Fotos Saylon & Vídeo)
Com a Praça Castro Cicurá lotada, Macajuba comemorou em alto estilo os 110 anos de emancipação politica, o show envolvente de Psirico levou ao publico ao delírio.

Jovem fica gravemente ferido após ser espancado durante festa em Macajuba e família diz que encontra dificuldade no atendimento

(Jovem Thiago)


Durante a festa de aniversário da cidade de Macajuba neste sábado 02 de julho de 2016, o jovem Thiago Brito Alves, morador da Fazenda São José em Macajuba, foi espancado por um grupo de cerca de 15 homens.

Com praça lotada Macajuba recebe Psirico comemorando seus 110 anos de emancipação política, confira vídeos com os melhores momentos

(Povão curtindo Psirico em Macajuba,Foto: Max Ribeiro) 
Na noite deste sábado dia 02 de julho de 2016, a Praça Castro Cincurá em Macajuba, lotou pra ver Márcio Vitor e a Banda Psirico.

Publicidade Google

Publicidade Google