quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sob pena de multa, enquetes eleitorais estão proibidas a partir desta quarta-feira

(Foto: Reprodução)


A partir desta quarta-feira (20/7/ 2016), estão proibidas as enquetes sobre as Eleições 2016. A definição dessa prática é a simples coleta de opiniões de eleitores sem nenhum controle de amostra e sem a utilização de método científico no processo, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.

Secretário da saúde de Macajuba explica equivoco da TRANSALVADOR sobre prisão de veiculo

( Modelo do veiculo que foi preso, Foto: Ilustrativa)

Um veiculo da prefeitura de Macajuba foi apreendido, a Doblò estava transportando pacientes retornando de Salvador para Macajuba, quando o veiculo foi detido pela polícia, a TRANSALVADOR alegou atraso no pagamento do IPVA, o fato aconteceu na ultima sexta-feira 15 de julho de 2016.

Acusados de roubar moto de macajubense são presos em Ruy Barbosa



Por volta das 9h30min, desta terça-feira dia 19, os policiais civis ligaram para a Central de RP solicitando apoio (por estarem sem viatura), após abordarem nas proximidades do posto Hora Roberto Machado Macedo, residente na Fazenda Jenipapo no município de Itaberaba, acusado por vítima de assalto recente de ser receptador das peças de sua moto.

Vazamento de água é resolvido no distrito de Nova Cruz

(Cano sendo consertado)
Depois da matéria publicada no ultimo domingo 17 de julho de 2016 ,no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), Edijoson um dos responsáveis pelo movimento queremos Água, entrou em contato com O Blog para informar que tinha informado ao gerente da Embasa sobre o Problema.

Buscando espaço pré-candidato a vereador de Macajuba conversou com Governador Rui Costa

(Foto: Reprodução)
Pré-candidato a vereador na cidade de Macajuba pelo partido comunista do Brasil PC do B, o jovem Tenisson Batista (Pino) esteve recentemente na cidade de Ipirá onde conversou com a deputada estadual Fabíola Mansur PSB a respeito da conjuntura política atual, Pino também conversou com Rui Costa a respeito de obras para Macajuba.




Fonte; jornal Tribuna da Chapada.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google