domingo, 17 de julho de 2016

Secretaria de saúde vacila e carro da prefeitura de Macajuba é preso na estrada de salvador por causa de IPVA atrasado



Compartilhe

( Modelo do veiculo que foi preso, Foto: Ilustrativa)
De acordo com divulgações nas redes sociais um veiculo da prefeitura de Macajuba foi preso, a Doblò estava transportando pacientes retornando de Salvador para Macajuba, quando o veiculo foi detido pela polícia e foi preso por atraso no pagamento do IPVA, o fato aconteceu na ultima sexta-feira 15 de julho de 2016.

Os pacientes foram levados de táxi para a casa de apoio da prefeitura em Salvador e depois outro veiculo da prefeitura se deslocou para buscar os pacientes.



Nas redes sociais o assunto foi motivo de piadas e criticas

De acordo com Bileu que acompanha os pacientes de Macajuba na capital Baiana foi um esquecimento do secretario de saúde, o emplacamento havia vencido dia 29 de junho, ainda de acordo com ela outros veículos de outras prefeituras também tiveram veículos presos pelo mesmo motivo, um dos policiais queria que o carro fosse liberado por achar desumano.

O motorista que estava dirigindo o carro preferiu permanecer na capital para retornar o veiculo para Macajuba quando for liberado.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google