sábado, 23 de julho de 2016

Primeiro jogo da 3ª Copinha da Amizade no distrito de Nova Cruz fica no empate

(Primeiro jogo da 3ª Copinha da Amizade no distrito de Nova Cruz, Foto: Blog DCM)


Na tarde deste sábado 23 de julho de 2016 aconteceu o primeiro jogo dando início a 3ª Copinha da Amizade, o time do Popular News recebeu o time do Campinas. o jogo foi no campo das populares em Nova Cruz o time da casa abriu o placar logo no 1º tempo com van camisa 7, em seguida Maik Camisa 10 empatou para o time de Campinas.

Cristiano Silva tem boa aceitação, mas não quer sair candidato a Vereador em Macajuba

(Cristiano Silva, seu blog já ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos)
O Blogueiro Cristiano Silva, atualmente coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba, comprovado como o mais acessado da cidade, está tendo grande aceitação e pedido dos amigos e admiradores para sua candidatura a Vereador de Macajuba. Cristiano é conhecido pelas suas matérias polemicas e sempre está do lado do povo defendendo e mostrando a realidade.

Macajuba poderá ter Rafa Cruz como vereador mais jovem da Bahia.

(Rafa Cruz, pré candidato a vereador em Macajuba)


O município de Macajuba no Piemonte da Chapada Diamantina, a 280 km de Salvador, poderá ter o vereador mais jovem da Bahia. O jovem Rafa Cruz de 20 anos, confirma que é um dos pré-candidato a vereador no município. Filiado ao PSD e morador da região da Malhada Nova, o postulante à uma cadeira na Câmara Municipal tem um perfil social na comunidade em que mora, e sempre tem levantado debates importantes sobre a necessidade da renovação na Câmara de Vereador.

Com duras criticas a vereador, secretário de saúde fala sobre paciente de Macajuba que ficou por mais de 24 horas de alta em Feira de Santana aguardando ambulância para retornar pra casa

(Foto: Internet)

Na manhã deste sábado 23 de julho de 2016, atual secretário da saúde de Macajuba o senhor Martonio enviou uma nota no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que existe no WhatsApp explicando sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) publicada na tarde de sexta-feira 22 de julho de 2016, que informou sobre o caso do cidadão Ademilton, que reside no Jundiá, que teve alta desde quinta-feira 21 de julho de 2016, as 8:00 horas da manhã do Hopsital Cleriston Andrade em Feira de Santana e ficou mais de 24 horas de alta em Feira de Santana aguardando ambulância para retornar pra casa.



Confira o texto postado pelo secretário de saúde:




Entenda o caso:

Na tarde desta sexta-feira 22 de julho de 2016 mais um problema de saúde pública em Macajuba chamou atenção, o paciente Ademilton que é morador da Fazenda Jundiá, está a mais de 24 horas esperando a ambulância do município de Macajuba ,Ademilton estava internado no hospital Clériston Andrade em Feira de Santana e teve alta na manhã de quinta-feira 21 de julho de 2016 às 8:00 da manhã ,a assistente social no hospital de Feira de Santana entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Macajuba para retirar o paciente que já estava liberado, com a demora Ademilton (Deni) entrou em contato com vereador Neto Macedo que foi pessoalmente a casa do atual secretário de saúde Martônio que prometeu que a ambulância iria buscar o jovem no hospital na cidade de Feira de Santana ao meio dia desta sexta-feira 22 de julho de 2016, preocupado com a demora o jovem entrou em contato com a secretaria de saúde onde foi informado que os carro que estaria retornando de Salvador, passaria em feira de Santana se caso tivesse vaga levaria o jovem de volta pra casa.



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) conversou com jovem Deni e disse que está na maca pois teve que desocupar o leitor, ele ainda contou que esteve internado após um acidente onde fraturou o fêmur.



Em sua página do Facebook vereador Neto Macedo postou o seguinte texto :





O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) tentou por diversas vezes o contato com secretário de saúde o senhor Martônio, mas não obteve sucesso.

No Facebook do vereador, macajubenses criticaram mais um descaso na saúde pública Macajuba.

Da redação Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google