terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Atendendo a pedidos, confira como está o estado de saúde de Zé Doido



Compartilhe

(Macajubense Zé Doido ao lado de Wesley Safadão em show na cidade de Ipirá


Desde o último domingo, 08 de janeiro de 2017, quando o cidadão Zé Doido que é bastante conhecido na cidade sofreu um grave acidente de moto ao perder o controle do veículo na estrada na estrada que liga Macajuba a Ruy Barbosa próximo ao rio, que a redação do Blog do Povo Macajubense não para de receber mensagens de pessoas perguntando como está o estado de saúde de Zé.

Zé bateu com a cabeça e foi encaminhado para Salvador.

Zé Doido como é chamado é bastante conhecido e irreverente.

De acordo com informações de familiares e pessoas próximas, Zé acordou sentindo algumas dores na cabeça, mas graças a Deus não sofreu traumatismo craniano e passa bem.

Por Zé ser muito conhecido, vários macajubenses postaram palavras de otimismo nas redes socais.

O ex-vereador Zé Filho, que acompanhou o atendimento a Zé Doido, mandou uma mensagem para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), dizendo:

"Amigo Cristiano se possível gostaria que fizesse uma matéria parabenizando o atendimento médico ontem com Zé Doido Em especial ao Médico Dr.Ian Magalhães e sua equipe."

Já Mariana Pamponet, que foi visitar Zé Doido, reclamou da falta de recepcionista para informações.

Do plantão da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google