terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bandidos tocam terror em residência no distrito de Nova Cruz na noite desta segunda-feira



Compartilhe

(A porta do fundo da residência, Foto: Cristiano Silva, Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A menos de oito dias do assalto ao Mercadinho Oliveira, mais um ato de violência aconteceu no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba, na noite desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, por volta das 22:00, dois homens arrombaram a porta do fundo de uma residência, apontaram a arma na cabeça da vítima que estava dormindo.


Binha, como é conhecido é moradora da Rua Mariano Vieira, ainda amarrada ela começou a pedir ajuda a quem passava na rua, foi quando sua vizinha conseguiu desamarrara-lo.



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve no local, desesperada ela contou o momento de terror que viveu, os dois elementos levaram R$ 1.000, 00 (mil reais) que segundo ela foi adquirido de objetos que ela vende.

O esposo dela estava na rua no momento do assalto.

A Policia Miliar, foi comunicada, mas informou que não poderia fazer nada, pois a vítima não sabia o suspeito e orientou que seja prestada uma queixa.

Vale lembrar que no último domingo, 22 de janeiro de 2017, A CIPE da Chapada esteve no distrito fazendo ronda e de acordo com informações ainda chegou apeender uma moto.

Veja o vídeo do local que foi arrombado pelos bandidos:


Do Plantão da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)





Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google