quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Macajuba ganha mais uma operadora de celular



Compartilhe

(Foto Ilustrativa)



O município de Macajuba há 282 km de Salvador que contava apenas com uma operadora de telefone celular, ganhou mais uma opção em telefonia móvel.

Depois de vários anos usando apenas a operadora Vivo, finalmente os usuários de celular em Macajuba vão ter mais uma opção.

A operadora Claro que tinha uma torre montada há alguns anos próximo onde fica a torre da Vivo, já começou a operar em Macajuba.

O comercio local já está vendendo chip da operadora, responsáveis pela Claro já procura um ponto comercial na cidade para colocar loja e vender celular.

O comerciante Zé Filho, contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que já está usando a nova operadora em Macajuba e disse que o sinal está ótimo.

Sebastião também informou a nossa reportagem que já está vendendo o chip da nova operadora.


Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google