quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeitura de Macajuba, continua mantendo suporte para a polícia durante a feira livre de Nova Cruz



Compartilhe

(Foto: Aquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Durante a matéria publicada no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobre o assalto do Mercadinho Oliveira no distrito de Nova Cruz, há 13 km de Macajuba, postamos um questionamento se a prefeita Mary Dias ainda estava mantendo o suporte para os policiais durante a feira livre do distrito, incluindo o almoço.

Evani Silva da Purificação que ganhou o processo licitatório para a refeição dos policiais, informou em nosso grupo de WhastAPP que Mary, manteve o almoço e que a polícia esteve no último domingo 15 de janeiro realizando o trabalho durante a feira livre.

A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba em nome dos moradores de Nova Cruz agradece a Evani, pela informação e ao mesmo tempo pede desculpa pela informação equivocada, o trecho da matéria que tinha o questionamento foi retirado do ar, talvez quem questionou a ausência da polícia na feira teria sido no momento de alguma diligência ou durante o almoço.

Deixamos também os parabéns a prefeita Mary por manter este serviço, desejamos um ótimo trabalho a todos.

Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)





Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google