quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Secretário de saúde é o mais rejeitado pelo povo macajubense, confira o resultado da enquete que perguntou: se você fosse a prefeita Mary Dias, iria manter os mesmos secretários sim ou não?



Compartilhe

(Foto: Reprodução)



O quadro Enquete do Mês do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que estreou no início deste mês de janeiro, ” bombou”

Substituindo o quadro Garoto Top do Mês, a Enquete do Mês perguntou: se você fosse a prefeita Mary Dias, iria manter os mesmos secretários sim ou não?

Cada internauta deu sua opinião e foi contabilizada pela nossa produção na tarde desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2016, como já havia sido anunciado,

A rejeição de Martonio atual secretário de saúde foi a maior entre os secretários, teve até sugestão de colocar Taise Cardoso atual coordenadora de atenção básica como substitua de Martonio, mas não foi só Martonio que teve a rejeição dos internautas macajubenses.

Os internautas votaram e em sua grande maioria disseram que se fosse Mary Dias, não manteria o mesmo secretário.

Veja o gráfico de como ficou a votação:



Vale lembrar que Mary Dias ainda não divulgou os nomes dos seus secretários que de acordo com sua assessoria terá sim uma pequena mudança, mas que provavelmente deve ser divulgada até dia 20 de janeiro de 2017.



A Enquete do Mês, é feita na Fanpage do Blog no Facebook, com diversos temas fica por uma semana no Facebook e tem o resultado divulgado no Blog e as vezes terá prêmios para os internautas.

Em fevereiro tem mais Enquete.






Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451



 Publicidade Google
Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google