terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Câmara de vereadores de Macajuba terá sessão solene de abertura nesta quarta-feira



Compartilhe

(Câmara de vereadores de Macajuba,Foto: Internet)
Nesta quarta-feira,15 de fevereiro as 19:30 (sete e trinta da noite), serão iniciados os trabalhos de abertura do legislativo em Macajuba, de acordo com o presidente da Câmara de vereadores de Macajuba, o senhor Ivanberge Pamponet, será uma sessão solene de abertura dos trabalhos da Casa Legislativa de Macajuba.

Segundo Ivan, informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), a sessão continuará nas segundas-feiras, apenas a abertura que será um dia de quarta-feira, ele disse que na segunda-feira dia 20 de fevereiro de 2017 a sessão retornará com o uso da tribuna.

A população macajubense cobra de Ivan e da direção rádio Capivari FM, o retorno das transmissões ao vivo, Ivan havia informado que estava esperando a direção da rádio procura-lo.

De acordo com Monica Matos, comunicadora da Capivari FM, a emissora enviou um oficio para o presidente da Casa Legislativa de Macajuba e até nesta terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, data em que foi publicada essa matéria, a rádio ainda não obteve resposta.

Vale informar que o departamento comercial do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), também enviou um oficio para o presidente da Câmara Ivanberge Pamponet, disponibilizando o serviço de transmissão via a internet, em conversa com o coordenador do Blog Cristiano Silva, Ivan, afirmou que estava vendo a negociação com a rádio e que ainda iria saber da assessoria sobre as questões de divulgação do legislativo.

A rumores nos bastidores que a um empecilho entre o presidente da Rádio Tarciano Macedo e o presidente da Câmara Ivan Pamponet.

A sociedade macajubense não pode ser penalizada pela falta de acordo entre os dois senhores que estão a frente de dois patrimônios que são do povo, a Rádio Comunitária e Câmara, por tanto o povo macajubense precisa ficar informado ou pela rádio ou pela internet, o tempo das coisas embaixo do tapete já passou.

O vereador Hugo Macêdo, procurou o departamento comercial do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e informou que tem interesse em ter sua fala divulgada no Blog como aconteceu nos anos anteriores.

Na sessão de abertura desta quarta-feira (14) o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), informou que estará viajando para tratamento de saúde, mas que ele e a equipe do Blog fará o possível para chegar a tempo na Câmara.



Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google