segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Depois de 29 anos família passa domingo festivo e emocionante com homem que foi localizado graças ao índice de audiência do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Compartilhe


(O reencontro, Fotos cedida pela família)
A emoção e a festa tomaram conta de familiares de Camerindo Jesus da Silva, que mora em Caçapava interior de SP, o recontro aconteceu neste domingo,26 de fevereiro de 2017, depois de ter sido localizado graças ao índice de audiência do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) em uma matéria postada no último dia 02 de fevereiro de 2017.


Os familiares que moram em SP, uma galera de sobrinhos se reuniu para um almoço e um dia especial com o tio, Eliene, uma das sobrinhas de Camerindo, contou que o momento foi muito emocionante.





Já no distrito de Nova Cruz, onde também mora outros familiares de Camerindo, o assunto foi bastante comentado.

Entenda o caso:

Na tarde de 02 de fevereiro de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu o vídeo de um homem que mora em uma cidade no interior de São Paulo.

O pai dele é Manoel ribeiro dá Silva apelido (Mane Gato) e a mãe si chama Almerita Maria de Jesus, ele tem uma irmã com o nome de Raimunda conhecida por Mundinha.



Essa família trabalhou numa fazenda que chama baixa funda que era do pai dele o senhor Mane Gato



Ele mora em Caçapava SP, o nome é Camerindo Jesus da Silva e procura por parentes na região do distrito de Nova Cruz, ele conta que ele e sua família já trabalhou na fazenda dos senhores Zelito, Vavato e de Hilário.



Entre os parentes estão: as irmãs Nair que era esposa do Zuza, Raimunda conhecida por Mundinha, esposa de Sinésio e tem outra irmã, com o nome de Ilda que é conhecida por Dadai e era esposa de Luizinho.



Carmerindo, conta que saiu de Nova Cruz há 13 km de Macajuba no ano de 1988 para trabalhar e perdeu o contato com toda a família.



Um amigo que trabalha na mesma empresa por nome Luiz ao saber da história tentou ajudar e encontrou O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).





Graças a nossa audiência não demorou muito para várias informações chegar na nossa redação e finalmente na manhã de 03 de fevereiro de 2017, Carmerindo, pôde falar com sobrinhos e outros parentes.

O pai Manê Gato já é falecido, mas outros parentes moram no distrito de Nova Cruz e outros bem próximo, Raimunda que é uma das irmãs de Carmerindo é esposa de Sinezio que é marchante no município, já Dadai, bastante conhecida mora em Nova Cruz, outros sobrinhos moram em São Paulo, como é o caso de Arlete Santos, Daniales e outros que entraram em contato com produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Na página do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobrinhos que não conhecia o tio, comentaram, “Arlete Santos Parabéns Cristiano Silva pelo ótimo trabalho já falei com ele e em breve nós veremos se Deus quiser” escreveu a sobrinha de Carmerindo.

Luiz colega de trabalho de Carmerindo, que procurou O Blog para ajudar o amigo ficou muito feliz e agradeceu bastante ao nosso coordenador Cristiano Silva.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), disse que esse mérito não é só do Blog é também dos internautas que nos ajuda com informações para que possamos localizar pessoas.



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google