quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vereador de Macajuba que é concursado para professor mudou de escola mais não está na sala de aula e moleza continua diz pais de alunos



Compartilhe

(Vereador Allison Santana, Foto: Arquivo Blog DCM)



O vereador Allison que concursado para professor, foi denunciado por diversas vezes na gestão passada, os opositores denunciaram por que o edil era vice-diretor da Creche Julieta Sampaio, depois sem muita explicação para a sociedade, Allison foi exonerado do cargo de vice-diretor e continuo atuando na creche, mas as denúncias continuaram por parte dos vereadores de oposição e nas ruas os comentários que o edil ganhava sem trabalhar também eram constantes.

Na sessão da câmara 15 de agosto de 2016, o vereador João Cintra voltou a denunciar o seu colega vereador Alison Santana.

Na última terça-feira,14 de fevereiro de 2017 O Blog Deixa Comigo Macajuba, publicou uma matéria falando que Allison, retornou para sala de aula, atuando na escola José Sampaio do Lago, mas de acordo com pais de alunos e alguns funcionários da escola a informação foi equivocada, Allison Santana, não voltou para sala de aula, apesar de estar sim na escola José Sampaio do Lago.

De acordo com a informação passada por alguns funcionários e até mães de alunos da escola, Alison está como mediador de conflito, olhando as crianças em caso de qualquer conflito ele evitar.

O que chama a atenção e vem sendo alvo de críticas é que Alison que é atual vereador e passou no concurso em 2008 para professor, para exercer 20 horas, mas está trabalhando 40 horas.

Alguns macajubenses estão comentando a proteção dada ao parlamentar do grupo da prefeita, agora é esperar os dados do Tribunal de Contas para saber se Allison irá ter os mesmos direitos destinados aos professores.

“Estava bom demais para ser verdade” Alison mudou de local, mas continua fora da sala de aula descumprindo o concurso na qual ele passou, com a palavra Sandra Dias secretaria de educação do município, isso pode?

Aproveitamos e pedimos desculpas aos nossos internautas pelo equivoco da matéria anterior, onde publicamos que o edil tinha retornada para a sala de aula.


Por: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) 

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google