quarta-feira, 22 de março de 2017

Amiga de infância presta homenagem para Edicarlos que veio a óbito em acidente, veja novas informações e o horário do velório



Compartilhe

(Foro cedida por Cistina)


Na tarde desta terça-feira, 21 de março de 2017, o jovem Edicarlos Santos do Nascimento, de 36 anos, conhecido como Gal, sofreu um choque elétrico no município de Baixa Grande.



De acordo com informações, o acidente aconteceu quando Gal estava ajudando a colocar uma caixa d'água, em uma fazenda próximo ao povoado de Maçaranduba.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu quando estava sendo encaminhado para o hospital de Baixa Grande.



Atualmente ele estava residindo em Macajuba, muito conhecido a morte de Gal, consternou toda a região e foi lamentada por diversos internautas nas redes socais.

Gal era nunciante do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o departamento comercial do Blog, oficializou luto de três dias.

A amiga de infância e colega de escola que hoje mora em Goiana lamentou a morte de seu grande amigo e solicitou que fosse feita uma homenagem aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), distante Cristina Alves Damasceno acompanhou a notícia da morte do seu colega aqui pelo Blog.

A homenagem diz:

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável que todos conhecem.

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo. Pois quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível; como agora que meu amigo se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno. Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.

Meu querido amigo se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

Até sempre, meu amigo, com amor, com saudade…

Jamily Moreira que é filha de Gal, muito triste e abalada, está em SP e acompanhou as informações pelo nosso Blog, muito educada ela conversou com a gente.

De acordo com Fabyana Sacramento, irmã de Gal.

As 11 horas da manhã desta quarta-feira,22 de março de 2017, começa o velório e as 16:00 (quatro da tarde) e o sepultamento saindo do funerário plano universal para o cemitério de Baixa Grande.

O velório e sepultamento irá acontecer na cidade de Baixa Grande.



Força a família e descanse em paz Edicarlos (Gal)


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451



 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google