sexta-feira, 24 de março de 2017

Após ter visitado macajubense em casa de apoio para alcoólatra, vereador comenta na câmara e explica como é possível consegui esse tratamento



Compartilhe

(Allison Santana)
No último domingo, 19 de março de 2017, o vereador Allison Santana se dirigiu até a cidade do Senhor do Bonfim, para visitar um jovem macajubense que estava em uma casa de apoio para reabilitação contra o alcoolismo.

Na sessão da segunda-feira,20 de março de 2017, Allison, comentou sobre sua visita, a casa de apoio que fica na cidade do Senhor do Bonfim, abriga até 45 internos onde os dependentes passam 8 meses e dentre esse tempo realizam várias atividades e tomam cursos, saindo assim com uma profissão.

Qualquer informação sobre o assunto basta procurar Allison, durante a fala de Alisson, Neto Macêdo também comentou sobre o assunto.

Há alguns anos atrás o vereador Ivan que é atual presidente da Câmara já chegou a levar alcoólatras para casa de apoio a reabilitação.



Isso são ações sociais que devem ser mostradas e divulgadas, afinal de contas o vício do álcool e de drogas é uma situação difícil.


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade 



 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google