domingo, 19 de março de 2017

Comemoração do dia da Mulher é realizado pelo CRAS e pela Secretaria de Ação Social em Macajuba



Compartilhe



Neste sábado (18), foi realizado no Centro Comunitário Pedro Borges, mais um evento idealizado pelo Crás de Macajuba. O evento realizado em homenagem ao dia da mulher, contou com varias atividades e palestras de conscientização e direitos das mulheres.

Teve como abertura uma homenagem de abertura com o projeto cia macarte onde adolescentes homenagearam as mulheres.

Iniciado na tarde do sábado o evento contou com a presença da Promotora de Ruy Barbosa que deu uma palestra sobre a Lei Maria da Penha e sobre os direitos das mulheres. A Prefeita Mary Sampaio, que estava presente no evento parabenizou a todos envolvidos Ação Social e Crás, pela organização e responsabilidade que demonstraram no evento para homenagear as mulheres. O professor Siloede presente no evento representando a Secretaria de educação, O Secretario de Saúde Martonio, Coordenadora de Atenção Básico Nivia e as Secretaria de Ação Social Aninha, falaram sobre o evento e parabenizaram a todas mulheres.

Pensando na saúde e bem estar de todos no evento foi realizados teste rápidos, explicações de prevenções destas doenças, triagens, dentistas, onde rolou sorteios de kit de higiene bucal e sorteios para um dia de beleza com melhorias de visual. As crianças do teatro realizaram uma apresentação e o professor Roni Porto também deu uma palhinha para todos.

Fonte: Macajuba24honline



Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451 Publicidade Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google